Filtrar Busca

Idade
Desde
Até
Somente
Estado
Cidade

Que tal começar aler uma trilogia em abril?

Quem adora ler provavelmente já descobriu como é delicioso acompanhar uma série ou trilogia, né? A gente acaba virando super fã dos personagens e secretamente deseja que aquele universo incrível seja real.Eu sei como é, já que eu adoro uma boa série. As minhas preferidas são Harry Potter (lógico!), a trilogia Comando Sul, a série Feios, Desventuras em Série(quem está assistindo à 2ª temporada na Netflix?!) e outras mais!

 

Para este mês de abril pensei numa proposta: que tal começar a ler uma trilogia? Afinal de contas, os lançamentos literários mais recentes incluem começos de trilogias novinhas, recém-saídas do forno! Um super estímulo para embarcar na leitura, não acham?

 

Olhem só que demais estes lançamentos! Espero que vocês fiquem inspirados e adotem alguma destas trilogias para acompanhar! Mais adiante, tem também uma surpresinha, uma espécie de “desafio” que eu queria propor para vocês, continuem lendo...

 

 

A GAIOLA DOURADA(TRILOGIA DONS SOMBRIOS VOL. 1), de Vic James

Editora Galera Record


 

Primeiro volume da trilogia Dons Sombrios. Em uma Grã-Bretanha moderna, os membros da nobreza possuem habilidades mágicas – a leitura de mentes e o controle da natureza estão entre elas – e também alguns privilégios: todo plebeu deve servir à nobreza por dez anos. Não há como escapar.

 Achando que estaria fazendo um favor a sua família, Abu Hadley os inscreveu para cumprir a escravidão em Kyneston, na residência da Família Fundadora, os Jardine. Mas ela não tinha ideia dos horrores que estavam por vir. Já Luke, seu irmão de apenas 17 anos, acaba ficando sozinho em Millmoor, uma brutal cidade de escravos.

Abi e Luke precisam se adaptar a suas novas realidades e,talvez, se aliarem na luta pelo fim dos privilégios da elite. Entretanto, um jovem aristocrata da família Jardine planeja moldar o mundo com seu dom sombrio, e os dias de escravo podem ser somente o início de algo muito mais cruel.

É imperdível porque... O livro já está fazendo o maior sucesso internet afora e traz uma distopia que aborda as desigualdades entre as classes – com deliciosos toques fantásticos e sombrios!

 

Onde comprar: Clique Aqui

 

 

A CAÇADORA DE DRAGÕES (TRILOGIA ISKARI VOL.1), de Kristen Ciccarelli

Editora Seguinte

 

Primeiro volume da trilogia Iskari. Quando criança, Asha,a filha do rei de Firgaard, sofria com pesadelos recorrentes. A única forma que sua mãe encontrou para ajudá-la foi contando histórias antigas, as quais muitos acreditavam ser capazes de atrair dragões – os maiores inimigos do reino.Assim, a pequena Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz dos dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas – peso que ela ainda carrega consigo.

 Agora, aos dezessete anos, Asha se tornou uma temida caçadora de dragões. Mas, ao receber de seu pai a missão de matar Kozu, ela tem uma chance de se redimir com seu povo. Não antes de descobrir a verdade sobre si mesma, e perceber que mesmo as pessoas destinadas ao mal são capazes demudar o próprio destino.

É imperdível porque...Embarcamos em um universo fantástico e repleto de dragões, enquanto acompanhamos uma trama que fala sobre amadurecimento e autoconhecimento.

 

Onde comprar: Clique Aqui

 

 

 QUANDO AS ESTRELAS CAEM (TRILOGIA STARBOUNDVOL. 1), de Amie Kaufman e Meagan Spooner

Editora Novo Conceito

 

Primeiro volume da trilogia Starbound. Aos dezoito anos,Tarver já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Já Lilac émimada e arrogante. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso.Perdidos em um planeta abandonado, eles são os únicos sobreviventes de umdesastre e, sem a certeza de que conseguirão voltar para casa, precisamaprender a conviver.

 Diante da presença cada vez mais próxima da forçamisteriosa e desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus, Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto desobrevivência.

É imperdível porque... O livro traz suspense, fala sobre amadurecimento e, ao mesmotempo, traz aqueles personagens tão humanos e que nos fazem torcer por eles.

 

Onde comprar: Clique Aqui

 

 

Além de começar uma trilogia, vou propor um desafio aqui! O que vocês acham de ler um clássico em abril? Antes de qualquer preconceitoliterário, o livro a seguir traz uma história apaixonante e não tem nada a vercom aquela ideia – bastante antiquada, aliás – de que clássico é sinônimo deleitura chata e arrastada. Olhem só:

 

 

POLLYANNA, de Eleanor H, Porter

Editora Autêntica

 

Pollyanna tem 11 anos e, por ser órfã de pai e mãe, acabasendo acolhida pela tia Polly, sua única parente viva. Muito rica, mas desprovida de compreensão e afetividade, a mulher recebe a sobrinha como uma obrigação.

Pollyanna, por sua vez, é uma menina cheia de paixão pelavida e pelas pessoas, que conquista a todos com seu otimismo e com o Jogo do Contente, que pratica diariamente e ensina a todos que querem aprender.

 É imperdívelporque... Pollyanna é um clássico da literatura juvenil. Publicado originalmente em 1913, o livro segue encantando gerações! A novidade é que aobra inspirou a próxima novelinha infantojuvenil do SBT, As Aventuras dePoliana, que estreia em maio.

 

Onde comprar: Clique Aqui


Compartilhar com:

Entre em contato

Email contato@dodzkids.com.br
Telefone (11) 99645-4421
Telefone (11) 99469-7518
Endereço Rua Quatá, 1017 I Vila Olímpia
CEP 04546-045 - São Paulo - SP
© 2017 - DODZ KIDS - Todos os direitos reservados.