Filtrar Busca

Idade
Desde
Até
Somente
Estado
Cidade

Experiência: visita ao lindo "Cultivo do Jardim do Amor"

Namastê, queridos!!

 

Hoje venho compartilhar com vocês uma incrível vivência facilitada por dois amigos muito especiais, o Teo Balieiro (@cultivodojardimdoamor) e a Renata Kherlakian (@rekherlak) , em um lugar paradisíaco, que mistura natureza, yoga e o conceito de acolhimento na sua mais pura essência.

Acredito que a cura para (quase) todos os males está na natureza. Ah, se todos soubesse o quanto andar descalço na terra orgânica pode promover milagres na vida, o mundo estaria muito melhor.

Vivemos em uma época muito delicada: o clima na Terra anda imprevisível, o solo cada dia mais empobrecido, a água potável já não é mais confiável, o desmatamento e a extinção da vida tornaram-se banais. Isso tudo são sinais graves de que a sociedade vive em completa desconexão com a natureza, afinal, a maior parte das pessoas sequer é capaz de perceber que é possível lutar contra essa realidade e fazer alguma diferença.

No caminho oposto a essa loucura, o Teo e a Re desenvolveram um projeto mágico, o "Cultivo do Jardim do Amor", que acontece uma vez ao mês, em Paúba, no litoral norte de São Paulo. Os visitantes se hospedam em uma casa deliciosa, quase em frente ao mar, recebidos no maior clima friendly, e lá recebem bicicletas para se deslocar até um viveiro com milhares de mudas tropicais, desenvolvidas com muito amor pelo Teo.

No viveiro ocorrem as práticas de yoga (mágicas, por sinal), e os convidados têm a oportunidade de contato direto com a natureza por meio do plantio das mudas de amor, da jardinagem e da permacultura.

Nas práticas, o Teo e a Re exploram as sutilidades da relação corpo, mente e emoções através do yoga e do contato direto com a natureza, essa nossa grande mãe, que nos proporciona grandes curas quando nos permitimos ser curados por ela.

Gosto de dizer que quando nos conectamos com a natureza, não existe mais dualidade, nos sentimos parte do todo, então a desconexão e a percepção de que "falta alguma coisa" deixam de existir, nos sentimos preenchidos.

Posso dizer que a minha experiência no C.JA foi transformadora. Voltei completamente conectada com a natureza e transbordando amor.

Vale ainda dar uma dica bacana: o Teo fornece mudas como lembrança de casamento, nascimento, ou para outra ocasião especial. E está saindo do forno o envio de mudas pelo correio, para presentear os amigos com mensagens de amor, gratidão, perdão, proteção. Eu tive o prazer de receber um baby urucum pelo correio. Ele chegou lindo e já está em casa plantadinho e recebendo amor e carinho da familinha!

Quem quiser conhecer melhor o C.JA pode vivenciar o próximo retiro, que acontecerá em Atibaia, na Páscoa, com a mesma abordagem das vivências na praia. Para mais informações chequem o instagram do projeto, o @cultivodojardimdoamor.

 

Beijos com amor,

Izabella Borges

@bella_borges

Compartilhar com:

Entre em contato

Email contato@dodzkids.com.br
Telefone (11) 99645-4421
Telefone (11) 99469-7518
Endereço Rua Quatá, 1017 I Vila Olímpia
CEP 04546-045 - São Paulo - SP
© 2017 - DODZ KIDS - Todos os direitos reservados.