Filtrar Busca

Idade
Desde
Até
Somente
Estado
Cidade

Esporte em Família

Sou Laura Carvalho, tenho 32 anos e sou mãe do Jean (6anos) e do João (5 anos), e desde o nascimento do Jean deixei a minha carreira profissional de lado para me dedicar totalmente a maternidade.

Assim anos depois surgiu o Mãe de 2 que começou através da minha mudança de Belém para São Paulo, onde falava sobre a experiência de estar em uma cidade desconhecida com dois filhos (um de 1 ano e 6 meses e outro com apenas 3 meses). Cheguei em São Paulo sem conhecer ninguém e hoje tenho uma rede de amizade linda e verdadeira que conquistei através do Blog Mãe de 2.

O Mãe de 2 se tornou uma conversa de mãe para mãe, onde falava as minhas dúvidas e rotinas e tive muitos retornos positivos de várias mães que estavam na mesma situação que eu! E essa troca é maravilhosa, poder falar de maternidade real, maternidade bela e seus desafios. E um ano após do nascimento do Mãe de 2, fui convidada para ir há uma corrida kids e me apaixonei e os meninos também. Então comecei participar de várias corridas adultas e kids, e até hoje foram mais de 200 corridas e posso confessar que a Corrida de Obstáculos me pegou também!

E, através dessa paixão, nasceu o Mães na Corrida, em parceria com uma grande amiga que a corrida me deu a Leda (que também é mãe de 2 e blogueira em Campinas) .Posso dizer que o esporte entrou na minha vida muito cedo, desde criança jogava futebol, e na adolescência fui skatista e patinadora, fiz luta e dança (danço até hoje), sempre gostei de aventuras e desafios, não muito nos  que envolva água, mas hoje me arrisco neles! Hoje corro, danço e luto ás vezes, gosto sempre de estar em movimento e tento passar um pouco desse "movimento" para os meus filhos que lutam judô desde os 2 anos e fazem corrida também e adoram esportes radicais, igual a mamãe!

Falo que aqui em casa somos uma "família nerd esportista", com o lado nerd do pai e esportista da mãe, acho que dá de ser uma família assim né? Conseguimos mexer a mente e o corpo! E quero mostrar para vocês um pouco de esporte kids, mostrar como a criançada pode se exercitar sem excesso e os benefícios de cada esporte, e assim você mamãe poderá escolher junto com seu filho um esporte ideal, lembrando que o esporte ideal é aquele que a criança se sente feliz e tem prazer em fazer! :)

Beijos, Laura Carvalho

Compartilhar com:

A DODZ KIDS

Entre em contato

Email contato@dodzkids.com.br
Telefone (11) 99645-4421
Telefone (11) 99469-7518
Endereço Rua Quatá, 1017 I Vila Olímpia
CEP 04546-045 - São Paulo - SP
© 2017 - DODZ KIDS - Todos os direitos reservados.