Filtrar Busca

Idade
Desde
Até
Somente
Estado
Cidade

Ainda dá tempo - Março recheadíssimo de (ótimas) leituras!

Chegamos em março e os lançamentos literários estão atodo vapor! Quem ama um bom livro não pode deixar de mergulhar nessas novidadesfresquinhas que eu trouxe hoje...

Tem livro para todo gosto e todo tipo de leitor, olha só:um YA que vai chegar nas telonas no fim do mês (e, sério, vocês precisam ler!),um livro com aquela atmosfera fantástica que a gente adora, uma distopia que promete não ser menos que incrível e um livro que traz toda uma jornada de auto conhecimento.

Aproveitando que em março a gente celebra o Dia Internacional da Mulher, dois títulos dessas indicações abaixo trazem protagonistas femininas fortes e superespeciais. É muito amor! Mas querem saber?! Bom mesmo é ler livros com garotas fortes e valorizar as mulheres na literatura SEMPRE!

Depois desse blá inicial, confiram aí as dicas de leitura de março!

 

COM AMOR, SIMON,de Becky Albertalli

Editora Intrínseca


 

Simon Spier tem 16 anos e é gay, mas não fala sobre isso com ninguém. Sua orientação sexual não é um problema para ele, mas também não gosta da ideia de ter que se justificar para os demais.

 Só que as coisas vão ficar um pouco complicadas para ele. Enquanto troca e-mails com um garoto misterioso chamado Blue, Simon se vê vítima de uma chantagem inesperada e precisará enfrentar seus medos e inseguranças.

Com nova capa e título – o livro havia sido publicado originalmente como Simon vs a Agenda Homo Sapiens –, essa história de amor e de quebra de padrões chega aos cinemas no finzinho do março.

 É imperdível porque... O livro fez o maior sucesso desde seu lançamento original. Agora,o relançamento junto com a estreia do filme é um super motivo para quem ainda não leu se apaixonar pela história de Simon. A adaptação chega aos cinemas no dia 22 de março e tem Nick Robinson (de Jurassic Park) e Katherine Langford (de 13 Reasons Why) no elenco.

 

Onde comprar: Clique Aqui

 

 

A GAROTA QUE BEBEU A LUA, de Kelly Barnhill

Editora Galera Record


 

Ano após ano, o povo do Protetorado deixa um bebê como oferenda para a Bruxa que vive na floresta, acreditando que assim poderão evitar que ela venha a fazer mal ao vilarejo. Mas, o que a população não sabe é que Xan, a Bruxa na floresta, é bondosa. Todo ano ela resgata o bebê deixado como oferenda e o leva em segurança para uma família adotiva em uma das Cidades Livres do outro lado da floresta.

Durante o longo trajeto, Xan alimenta os bebês com a luz das estrelas. Porém, em uma dessas viagens ela acidentalmente oferece a um deles a luz do luar, fazendo com que a menininha seja dotada de uma magia extraordinária.

Chamando-a de Luna, a Bruxa decide criar a menina.Conforme seu aniversário de treze anos se aproxima, a magia começa a aflorar nela, colocando em perigo não apenas a garota, mas todos a sua volta.

É imperdível porque... É uma deliciosa fábula que fala sobre aceitação, amor e sobre amadurecer. O livro também traz uma mensagem de empoderamento e força para as meninas.

 Onde comprar: Clique Aqui

 

 

O MILÉSIMO ANDAR, de Katharine Mcgee

Editora Rocco

 

Estamos no ano 2118 e um grande edifícil de mil andaresocupa Manhattan. Na imensa torre de apartamentos, em meio a todo o progresso eluxo de alta tecnologia, um grupo de adolescentes tenta encontrar o seu lugar.

Neste mundo, ir de Nova York a Paris em um tremtransatlântico e retornar ainda no mesmo dia é algo perfeitamente possível, bem como pais milionários que modificam geneticamente seus filhos para que nasçam perfeitos. Na Manhattan do século XXII, o andar em que você vive indica a que classe social pertence. 

 No topo da torre vive Avery Fuller, que mesmo com sua genética selecionada ainda sofre por um amor proibido. O irmão, Atlas, desaparece por meses e retorna sem revelar os motivos de sua partida. Leda Cole esconde um vício e contrata o hacker Watt Bakradi para investigar os segredos de Atlas. Já Eris Dodd-Radson tem que lidar com a separação dos pais e com amudança para um andar inferior, bem diferente do que estava acostumada. A órfã Rylin Myers tenta cuidar da irmã trabalhando como faxineira no apartamento dorico – e também órfão – Cord Anderton.

Na Nova York do futuro, a tecnologia tem um grande papel na vida dos adolescentes que habitam esse prédio. Inimigos, promessas quebradas e amizades traídas; tudo isso só pode terminar em tragédia – anunciada logo no início do livro.

É imperdível porque... Leitura obrigatória para quem é fã de uma boa distopia, o livro coloca em foco temas como tecnologia e valores. E, apesar de inseridos em umcenário futurista, os adolescentes aqui também precisam enfrentar os problemas e questões dessa fase da vida.

Onde comprar: Clique Aqui

 

 

AOS DEZESSETE ANOS, de Ava Dellaira

Editora Seguinte

 

Quando tinha 17 anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por suavez, sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer.

Ao descobrir indícios de que o pai pode estar vivo, Angie viaja para Los Angeles para tentar descobrir seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado,Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.

É imperdível porque... O livro fala sobre família e origens, além de ser uma jornada de autoconhecimento e amadurecimento. Leitura para guardar no coração!

Onde comprar: Clique Aqui


Compartilhar com:

Entre em contato

Email contato@dodzkids.com.br
Telefone (11) 99645-4421
Telefone (11) 99469-7518
Endereço Rua Quatá, 1017 I Vila Olímpia
CEP 04546-045 - São Paulo - SP
© 2017 - DODZ KIDS - Todos os direitos reservados.